Neste amanhecer para mais uma jornada, as reflexões afloraram sobre as bênçãos da nossa existência, em especial porque seguimos em incessante alteração do físico, do mental e do espiritual, obedecendo as leis que regem o universo.
Na busca do conhecimento, já entendemos que a indumentária carnal é de duração limitada, justamente pela necessidade do processo evolutivo e sua contínua transformação.
Como aprendiz da vida, a alma mergulha na sombra da carne para aprimorar a evolução existencial da divindade existente em cada um. Deste modo, a Escola Sagrada de bênçãos especiais, auxilia na transformação de todos os caminheiros que trilham na escola mundana através dos diversos cursos do desafiador, aprendizado assimilando os deveres e executando a evolução até a conquista da plenitude.
Cada experiência realizada no nosso dia a dia, com enfrentamento de desafios e dificuldades, de aflições e dores, é um degrau a mais na ascensão da busca do infinito.
A vida é semelhança pura do diamante bruto que necessita ser lapidado para o brilho, da mesma forma a nossa alma também se desenvolve aos solavancos do aprimoramento, proporcionando o reflexo e brilho da pureza e da Luz através dos exercícios desafiadores.
Alegrias e tristezas; bem estar e angústias; glórias e prejuízos fazem parte do nosso investimento de amor cada vez mais atraente e encantador no planeta em que vivemos.
Devemos entender o sucesso positivos e as aflições perturbadoras, como mecanismos de aprendizagem que ensinam os melhores cursos a serem utilizados em favor da nossa plenitude.
Desse modo a razão e a lógica para edificar o bem, onde estejamos e com quem convivemos, nada se perde, e tudo se une em torno daquele que gera a compaixão e a benevolência, razão pela qual, nunca fujamos do dever de cumprir a nossa missão no plano terreno, pois, estas circunstâncias tornarão o caminho futuro mais difícil ou mais ameno dependendo dos nossos atos, atitudes e hábitos.
Boa reflexão!
Sinval T. Pimentel
Advogado e Membro de um Grupo de Estudo do Evangelho
Comments